segunda-feira, 20 de julho de 2015

Inscrições abertas para Curso de Formação de Guarda-Parques.


A Equipe de Conservação da Amazônia - ECAM, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBio, a Universidade Federal do Amapá - UNIFAP e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente - SEMA tornam pública a realização do Curso de Formação de Guarda-Parques no âmbito do Projeto Capacitar para Conservar - Fortalecendo a Gestão de Áreas Protegidas no Estado do Amapá. O curso será financiado com recursos do Fundo Amazônia, gerido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.
O curso será realizado no período de 11 a 31 de agosto de 2015, totalizando a carga horária de, aproximadamente, 200 horas; será certificado pela UNIFAP como um Curso de Extensão; e possui a chancela da Associação Brasileira de Guarda-Parques e da International Ranger Federation.
A inscrição será realizada no período de 17 a 25 de julho de 2015.

O presente edital tem o objetivo de convocar os interessados a participar do curso de formação, apresentar os requisitos exigidos, os critérios de seleção e explicitar a composição da Comissão Avaliadora, responsável pela escolha dos participantes.


Nenhum comentário: