segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nota de falecimento


É com o mais profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso Conselheiro e parceiro, Jerônimo Prisco Barbosa de Almeida, em virtude de um trágico acidente rodoviário nesse domingo, dia 18 de dezembro 2011.
Prisco, como era chamado por nós, era um dos nossos conselheiros mais antigos, fazendo parte do CPMT desde 2006. Sempre destacou-se através do entusiasmo pela função a ele confiada, temperada com um salutar senso crítico, colaborativo e olhos atentos para o processo de implantação do Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque. Foi uma pessoa parceira e amiga, que certamente deixará muita saudade entre as pessoas que o conheciam e tiveram o privilégio de conviver com ele.
O Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque e seu Conselho Consultivo prestam, aqui, sua homenagem ao amigo Prisco e as mais sinceras condolências aos seus familiares. Que Deus o tenha e que reserve outras missões dignas da competência desse que foi um grande homem.

Christoph Jaster, Presidente do CPMT
e equipe gestora do Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque

2 comentários:

Cassandra Oliveira disse...

Que notícia triste! Dessas que nunca gostaríamos que receber. Prisco sempre estará em nossos corações, pela capacidade que tinha de fazer a diferença. Que grande perda tivemos!

azevedooyk disse...

Foi um choque ao saber da partida do amigo Prisco,Eu estava em viagem e confesso foi uma noticia que abalou, sabemos que isso é o futuro,mas nunca que queremos partir e nem perder nossos amigos. Conheci o Prisco na viagem para Almerin e parecia que o conheciamos a bastante tempo, tamanha a energia que Ele passava, que sujeito bacana, poxa, creio que no proximo enconto vai ser muito duro por não termos a presença de cara legal que foi o Prisco, mas fica a saudade e os exemplos que Ele deixou, em tempo, somamos nossos sentimentos ao de todos os seus outros amigos e familiares. Prisco vive!