segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tumucumaque e Exército estabelecem parceria

Alessandra Lameira
Assessora de Comuniação
A equipe gestora do Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque (PNMT) realizou no Núcleo de Gestão Integrada do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade em Macapá, uma reunião com representantes do Comando do 34º Batalhão de Infantaria de Selva.  O objetivo é estabelecer parceria para ações do PNMT e implantar as primeiras estruturas para um futuro Centro Rústico de Vivência (CRV).
Equipe gestora do PNMT em reunião com representantes do 34º Batalhão de Infantaria de Selva
Foto: Alessandra Lameira

Durante a reunião foi estabelecido que o CRV terá suas primeiras estruturas construídas durante o mês de agosto, como parte das comemorações pelos 10 anos de criação do Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque.
No próprio mês de agosto a equipe gestora do Parque almeja realizar um acampamento no local. Serão convidados para o acampamento membros do Conselho Consultivo do Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque, autoridades nacionais e locais, integrantes do Exército e lideranças da Sociedade Civil.
Participaram da reunião: Capitão Neri; Capitão Penteado; Subtenente Valmir Vieira Barbosa; o chefe do PNMT, Christoph Jaster; o Analista Ambiental do PNMT, Paulo Roberto Russo; a consultora de logística do PNMT, Renata Ferreira; e o chefe da Floresta Nacional do Amapá, Erico Kauano. 

Nenhum comentário: