sexta-feira, 26 de abril de 2013

Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque no Globo Repórter


Nesta sexta-feira, 26 de abril, o programa nacional Globo Repórter, irá exibir uma matéria especial, tendo como o Tema o Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque. 

A Jornalista Cláudia Gaigher embarcou na aventura de conhecer a Unidade de Conservação, com o apoio dos analistas ambientais do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e Exército Brasileiro. 

A reportagem mostrará a beleza natural da região, pesquisas científicas, emoção e muita aventura. 
Não percam! 


3 comentários:

Anônimo disse...

Ótima reportagem, lugar maravilhoso, um sonho para qualquer biólogo! Espero um dia poder conhecer, e espero também que os brasileiros comecem a dar valor para a riqueza que há nesse país.

Anônimo disse...

Muito lindo o parque, só quem vive a Amazônia entende o porquê do Jaster.

Adriana Marques Pereira disse...

POR FAVOR EU ESTOU AQUI PRA PEDIR QUE VCS ME AJUDEM A ENCONTRA MEU PAI QUE A 9 ANOS FOI PARA AS BANDAS DO OIAPOQUE E NÃO VOLTOU MAIS A ULTIMA NOTICIA QUE EU SUBI E QUE ELE ESTAVA NA VILA BRASIL, ASSISTE A RERPORTAGEM ONTEM E ME EMOCIONEI MUITO POS A 9 ANOS EU PERDI CONTATO COM ELE GOSTARIA MUITO DE OBTER UM TELEFONE DE VILA BRASIL. O NOME DELE E JOÃO PEREIRA AQUI NA CIDADE ELE ERA CONHECIDO COMO GILVAM, MAIS AI ELE E CONHECIDO COMO SACUZI, NOS SOMOS DO ESTADO DO PARÁ, MORAMOS NUMA CIDADE CHAMADA ITAITUBA. POR FAVO ME AJUDEM MEU TELEFONE PRA CONTATO E (93)91416785 POR FAVOR ME AJUDEM.